Huda Beauty | Precious Stones

Olá minhas queridas leitoras!

O que aconteceu desde que vos escrevi? A Huda Beauty já lançou 5 novos quartetos de sombras, com o nome Precious Stones.
Tenho a dizer que só pelas fotos já estou desejosa de pôr a mão em cima!


Vejam bem estas cores, tenho que ter todas, tipo quem não ficou assim como eu?
Pelo menos a de tons quentes, rosa e a roxa :D
As outras duas paletas também são lindas, no entanto, aquelas três são as que prefiro.
Comecemos então da esquerda para a direita, pela de tons mais azuis. 

Paleta Sapphire Obsessions:



Aqui temos 5 cores com brilho e 4 opacas. A surpresa aqui é o amarelo frio, que eu não colocaria aqui, mas a Huda Beauty nunca faz aquilo que é habitual e que todas estamos à espera, faz aquilo que ninguém espera!
Vejam bem estas cores, adoro, com a exceção do amarelo, porque acho que é muito frio e que talvez não fique tão bem com a cor azul, mas se calhar até arrisco ;)

Paleta Amethyst Obsessions:




Esta paleta lembra-me a paleta Mauve Obsessions, no entanto, as cores são diferentes, temos aqui roxos, bourdeaux e rosas. Aqui eu uso todas, não deixo nenhuma de lado, vai tudo :D

Paleta Ruby Obsessions:


Esta paleta é aquela paleta que eu tenho que ter. Há algum tempo atrás eu não iria usar estas cores avermelhadas, ou mesmo o próprio vermelho. Mas hoje, eu uso sem qualquer medo, acho que devemos ser ousadas, quando e como nos apetece. A maquilhagem reflete aquilo que nos vai na alma. Tal como a roupa que usamos, tudo indica o nosso gosto, o estado de espírito, etc.
Por isso, meninas esta paleta é para quem quer arriscar e eu quero e muito. Adoro os vermelhos em batom e agora também em sombra ;) 

Paleta Emerald Obsessions:


Os tons de esmeralda lindos, quem não ama? Toda a gente, até a usar num anel ;) Aqui temos tudo de verdes, desde o mais claro ao mais escuro. Agora todas as cores podem e devem ser usadas :) Aqui temos também umas cores mais douradas, que permitem contrastar e muito bem com os tons verdes.

Paleta Topaz Obsessions:


Aqui eu nem preciso de dizer nada apenas tons quentes, já sabem que eu amo e não vivo sem, isto é meio que um must have, para mim e para qualquer uma de nós, acho eu :D

Digam-me o que acharam deste novo lançamento da Huda Beauty, porque ela já lançou a Rose Gold Remastered e agora estes 5 novos quartetos, por isso ela está on fire, como de costume ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares