Kylie Cosmetics x Jordyn

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!

A coleção, que toda a gente esperava, já está disponível!
Para quem não conhece a Jordyn eu dou-vos uma pequena "apresentação". 



Ela é a melhor amiga da Kylie Jenner e é uma modelo plus-size, vive com a Kylie e por aquilo que a própria Kylie disse que esta coleção já estava para sair à bastante tempo e apenas agora com todos os retoques finais conseguiram lança-la :D


Vamos começar pela paleta de sombras:
Esta paleta é uma grande surpresa, porque não tem aquelas cores comuns que toda a gente pensa que tem, por norma as paletas seguem uma tendência de cores, sem tem tons azuis vai ter cinza e preto, ou se tem rosa, vai ter tons quentes, etc.
Nesta paleta, temos tons quentes, roxos e rosa! São 6 cores brilhantes e 6 cores matte, temos 2 cores rosa queimado, o rosa da segunda fila do lado esquerdo e antes de chegar ao bourdeaux também tem outro rosa. A minha grande surpresa aqui foi o roxo (My Heart) porque eu provavelmente não colocaria aqui, esta paleta nós olhamos e não é homogénea, não é aquela paleta que nós vemos que todas as cores são perfeitas para se combinarem umas com as outras. Tem uma "vibe" estranha, apesar de as cores serem lindas, não estou a dizer que não são, apenas acho que a combinação das cores nesta paleta não é a que eu faria.
Não sei o que vocês acham, até gostaria de ter a vossa opinião.


Paleta de Iluminadores:



Estas cores são lindas e perfeitas, temos um dourado, um bronze, um coral e um lilás. Já sabemos que todas as cores da Kylie são super pigmentadas! Por isso, não há muito a dizer ;)


Por fim, a minha parte preferida, os batons!




Temos 2 batons líquidos e um matte. Começando da esquerda para a direita: temos um dourado lindo, um gloss castanho lindo e por fim o batom Jordyn, que é um castanho avermelhado perfeito! O meu preferido é o Jordyn, como só podia ser ;D

Então esta foi a coleção que a Kylie lançou com a BFF dela, a Jordyn
A paleta de sombras é que me deixa mais aquém, pelas razões que vos falei em cima. Apesar de ter os tons quentes que eu amo, fico, mesmo assim, com aquela sensação estranha.

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, já sabem disso ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares