NARS | Full Vinyl Lip Lacquer

Olá meninas, como estão desse lado?

Eu hoje soube de uma notícia fantástica e não podia deixar de vos avisar, apesar de ser um post curto, eu tinha que vos dizer, porque sabem que eu não resisto :D NARS lançou batons e já sabem que eu fico doida ;D

Falo da NARS, uma marca que já não falo há bastante tempo, mas que adoro!

Então, esta nova coleção de batons da NARS é um batom super brilhante, com a fórmula matte, nada mais, nada menos do que isso. E eu amo! Esta é a última tendência dos batons, como já vos tinha falado. O brilho no olho e na boca está super em alta e quando nós sabemos que a fórmula é matte, ainda melhor, porque sabemos logo que o batom não vai sair à toa, nem vai borratar e eu amo isso ;) 
Eles dão-nos 10 lindas cores, incluindo aquelas metálicas que são uma mistura de roxo com verde :D

Não se esqueçam de comentar e subscrever aqui no blog ;)

Muito obrigada e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares