Natasha Denona | Paleta Gold

Olá meninas!

Peço, desde já, desculpa por não ter publicado nada durante 5 dias, é demasiado tempo para ficarem sem novidades, mas ando cheia de coisas para fazer :D

Trago-vos hoje Natasha Denona, com a nova paleta Gold
Confesso que mal a vi, pensei logo "tenho que mostrar isto às meninas!" ;)




Vamos começar a análise desta paleta, peguemos na lupa e na pinça :D
Na primeira linha, temos o bronze, azul profundo, pérola, pêssego matte e um bronze quente.
A seguir, temos um azul intermédio, perfeito para combinar com o azul da primeira linha, a seguir o amarelo torrado, um dourado lindo, aquele castanho matte e um bronze misturado com o castanho.
Por fim, temos um dourado perfeito, depois um pêssego claro matte, um bronze misturado com o dourado, um pêssego matte intermédio e um dourado bem pigmentado e clarinho.
Aqui temos tons apenas dourados e 2 cores azuis, de resto é tudo dourado e lindo! 
Eu amo e já estou apaixonada, temos também alguns tons quentes, mas o dourado é que predomina e eu prefiro, não me lembro de uma paleta destas com estes dourados, bronze, o pérola que está em cima e depois os azuis. Considero isto um must have, aliás acho que nem preciso de explicar muito neh, o brilho é tendência e aqui não falta brilho!

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades e comentem com as BFFs ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares