Natasha Denona | Safari Palette

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!

Regresso com a marca Natasha Denona que lançou uma nova paleta, com o nome Safari.
Esta marca eu não conhecia, mas depois de experimentar os produtos fiquei com uma perspetiva completamente diferente, porque a pigmentação é ótima e não sei a razão de não ser tão conhecida do senso comum, como várias marcas (Dior, Chanel, YSL, Lancôme, etc.)


Aqui temos 15 sombras matte, esta paleta é bastante completa, porque tem várias cores, que nos permitem fazer os looks que quisermos, temos sombras bem claras na primeira coluna, para quem gosta de ser discreta. Mas, temos na primeira linha tons azuis, frios, que nos permitem entrar na estação que se aproxima. Na segunda linha temos tons quentes, que nos fazem lembrar da estação que estamos e que, por coincidência, é a minha linda preferida ;) E, por fim, temos uns tons rosados, que são intemporáveis :D

Eu gosto da paleta, no entanto, estou muito virada para as cores brilhantes e aqui é tudo matte, por isso não estou apaixonada.

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Muito obrigada e até amanhã!




Comentários

Mensagens populares