Urban Decay | Naked Cherry Palette

Olá meninas!!!

Hoje estou super, híper, mega busy :( o que significa que o post tem que ser breve, apenas mesmo para vos deixar saber das novidades ;)

O que passa hoje? A Urban Decay lançou uma nova paleta com tons cereja! O que é isto? Um must, eu nem preciso abrir a paleta para saber que vou adorar.





Vejam bem estes tons! No início do ano lançaram a paleta BackTalk, mas esta tem tons mais escuros, tons mais apetecíveis como a cereja ;) Eu adoro todas as cores, acho que é uma excelente paleta, os tons são mais escuros e lindos, obviamente que temos tons mais claros para podermos fazer combinações excelentes, são raras as paletas em que todas as cores são escuras ou totalmente claras, porque a intenção de uma paleta é poder combinar diversas cores daquela paleta para criar um look.
Portanto sim, amei, estou completamente apaixonada, sabem que esta cor até no batom eu amo, por isso com sombra amo igual :D
Temos também tons terrosos, que faz a minha paixão ser superior ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares