Fenty Beauty | Novos Pós Iluminadores

Olá meninas fantásticas, minhas lindas leitoras!

A Rihanna voltou com produtos e nós amamos! Depois da nova coleção ela vai lançar 3 novos pós iluminadores que podemos aplicar no corpo, mas também no olho e bochecha. Ela mostra no Instagram a aplicação em 4 pessoas diferentes no corpo. 





Como podem ver os pós são lindos, as cores trabalham muito bem e temos 3 cores: 24 Kray; Coppa Chill e Rosé On Ice.
Não se o que vocês acham da marca Fenty Beauty, mas eu tenho adorado cada lançamento, a marca dela tenta abraçar o máximo tons de pele possível e isso é fantástico. Ela agora também está disponível na Sephora Portugal :D Finalmente, já temos cá em Portugal, por isso, já não preciso de encomendar em Inglaterra ou mesmo dos Estados Unidos ;)
Digam-me o que acharam deste lançamento se são fãs de iluminador ou não, eu sou ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog e até no meu canal do Youtube, que entretanto tenho o primeiro vídeo pronto ;)
Partilhem, cusquem e comentem com as vossas BFFs, todas temos alguém com quem partilhar o que mais amamos! 

Muito obrigada por tudo e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares