Kylie Cosmetics | Coleção Halloween

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!

Eu sei que tenho estado muito afastada, mas regresso em força com a Kylie!
Com a coleção nova dela para o Halloween.


Comecemos pela paleta de sombras:


Temos 9 cores lindas, temos tons quentes, que já sabem que amo ;) e aquele amarelo fantástico. Aliás a Kylie utilizou um look incrível com o amarelo e um castanho para as fotografias de promoção desta nova coleção.
Adoro todos os tons, confesso que considero um must esta paleta, por isso podem coloca-la no carrinho de compras ;)

Iluminador:



Este branco lindo para iluminador é fantástico e não só, também podem usar como sombra, muitas vezes utilizo apenas mesmo um toquezinho por baixo da sobrancelha para realçar o olhar. Fica a dica ;) 

2 Sombras Líquidas:




Um laranja e um dourado lindo estou apaixonada :D Além de usarmos como sombra líquida, também podemos utilizar como gloss, fica outra dica ;)

1 LipKit:



É um batom líquido matte (Bite Me) vermelho escuro e eu amo, já sabem que o vermelho nos batons para mim é tudo ;)

1 Gloss:


Um gloss lindo e discreto, perfeito para brilhar ;)

4 Batons Matte:

Gosto de 3 cores, apenas o verde eu não gosto :/ Não tenho coragem para usar essas cores :( Adoro as outras 3: laranja, roxo escuro e um nude lindo e fantástico! Apenas aquele verde me dá um bocado de impressão, se fosse para usar no Halloween eu talvez arriscasse no clássico preto ;)

Então esta é a coleção completa para o Halloween da Kylie.
Minhas linda eu não vou deixar-vos muito tempo, novamente, sem novidades.
Prometo que vos irei dar novidades consoante dava ;)

Muito obrigada meninas, não se esqueçam de subscrever e de estar sempre a par das novidades ;)

Até amanhã!


Comentários

Mensagens populares