Kylie Jenner | Burgundy Extended Palette

Olá meninas minhas queridas, minhas princesas, meus amores!

O que aconteceu? O porquê de tenho estado tão ausente? Tenho feito muitas coisas: comecei a tratar das coisas para o canal no youtube, conteúdo, por exemplo, etc. 
Mas, vamos ao que interessa hoje. A nossa Kylie que é fantástica e maravilhosa lançou 2 novas paletas Extended: a Burgundy e a Peach.
Hoje vou comparar a Burgundy e noutro post irei mostrar a Peach

A primeira paleta Burgundy tem apenas 9 sombras:



Temos vários tons quentes e apenas no centro uma sombra avermelhada que remete ao verdadeiro Burgundy. Apesar de ter cores lindas, como sabem eu amo os tons quentes, mas como o nome da paleta é Burgundy eu estava à espera que houve tons mais avermelhados, mas há apenas um, o que me deixou assim desgostosa. 
Porém, ela lançou a paleta Burgundy Extended:


Assim que vi esta paleta fiquei radiante, tenho a dizê-lo, porque não estava nada há espera! Como a primeira paleta não me surpreendeu pensei que fosse apenas um prolongamento de "desgostosidade", mas não!
Vejam bem, temos tons avermelhados lindos, tal como deve ser, obviamente que também tem de haver um ou outro tom quente para podermos fazer um contraste no olhar, até mesmo para dar profundidade, mas mesmo assim, há muito mais tons vermelhos lindos! Comecemos pelos tons matte que são 7 e brilhantes são 5. Portanto está bem equilibrado ;) Há um degradê entre as cores, tanto nas mais claras como nas mais escuras o que acho ótimo, porque para quem quer fazer um look mais discreto tem cores para o fazer, tal como num look ousado e super poderoso também temos cores! 
Portanto, vamos a conclusões, entre a paleta Burgundy e a Burgundy Extended, qual delas é um must? A Burgundy Extended!!! 

Bom, minhas bonecas, chegamos aquela parte em que vos aborreço para pedir que subscrevam ao blog, que partilhem, cusquem e comentem :D 
Não se esqueçam também de comentar e deixar bem clara a vossa opinião ;)

Muito obrigada e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares