Kylie Jenner | Peach Extended Palette

Olá meninas!!
Como estão desse lado?

Hoje, como vos tinha falado, para quem viu o meu post anterior, faço a comparação entre a primeira e a nova paleta Peach da Kylie Jenner.

Paleta Royal Peach:


Esta paleta tem vários tons pêssego, mas há um azul super poderoso que dá um enorme destaque na paleta, porque nós mal a abrimos os nossos olhos fogem logo para lá, adoro a cor! Mas, mas, sendo uma paleta de nome Royal Peach, deveria ser apena com tons pêssego, os tons quentes que eu adoro, aliás amo e não vivo sem, vocês sabem disso. Portanto, aqui o azul foge do contexto da paleta, não deveria estar aqui. 

Agora, ela lançou a paleta Peach Extended:


Que eu mal a vi fiquei logo de boca aberta! Apesar de saber o que me esperava, que o que predomina são os tons pêssego que eu amo, fiquei na mesma deliciada!
Porque nós temos aqui tudo o que precisamos para criar os looks que precisarmos com os tons quentes, a paleta é metade matte e a outra metade brilhante, está tudo em volta dos tons laranjas em degradê, os próprios brilhos também estão, não há nada que não possamos usar! Para quem gosta de arriscar tem cores, quem gosta de ser discreta tem cores! Não escapou nada nesta paleta e ela já está no meu carrinho de compras :D

Agora a verdadeira questão. Qual destas paletas é um must? Royal Peach ou Peach Extended? Peach Extended!

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades. Partilhem, cusquem e comentem!

Muito obrigada e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares