Lancome x Camila Coelho

Olá minhas meninas!

Toda a gente conhece a Lancôme e também devem conhecer a Camila Coelho. 
Para quem não conhece a Camila eu vou dar um breve resumo desta maravilhosa menina, que começou a trabalhar como maquilhadora na MAC e criou um canal no youtube para fazer tutoriais de maquilhagem, o tutorial que a deixou mais conhecida é o que explica como fazer o eyeliner de gato.
Ela é brasileira, linda e muito divertida. Gosto muito de ver os vídeos dela. Agora como ela já está noutro patamar também tem um canal Inglês. 

Então, pela primeira vez a Lancôme criou uma nova coleção de batons com uma parceria.
Portanto, depois da breve introdução da Camila e o que sabemos que a Lancôme é tenho a certeza que já sabem que o que vai sair daqui é fantástico e maravilhoso.

Portanto temos uma coleção de batons composta por 10 cores.




A fotografia em cima mostra todas as cores disponíveis e a linda Camila Coelho :D
Como podem ver temos cores matte e algumas cores com acabamento acetinado.
Os batons estão bem pensados nas cores para vários tons de pele, claro que uns ficam melhor do que outros. Acho ótima a ideia de mostrarem com diferentes tons de pele como ficam as cores, já várias marcas o fazem, aliás acho que praticamente todas. 
Gosto de todas as cores, desta vez não vemos nem preto, nem verde, nem azul. A Camila tem a mesma opinião que eu no que toca a estas cores nos batons, há uma determinada altura para se usarem nomeadamente para agora o Halloween, fora disso eu mesma já admiti que as cores não me favorecem nem tenho coragem para as usar.

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, provavelmente em breve irei lançar o meu próprio canal no youtube, sempre é algo mais pessoal e estou mais em contacto com vocês :D Aliás até quero saber o que vocês acham disso. O canal que estou pensar em fazer não irá impedir os posts aqui eu vou utilizar os dois suportes, o que me vai dar algum trabalhinho mas vocês merecem ;) 
Como ainda não tenho a verdadeira disponibilidade para o fazer ainda não comecei. Mas gostava de ter a vossa opinião nesse aspeto, já tenho algumas pessoas a darem-me apoio nesse sentido mas quero saber das restantes pessoas ;)

Muito obrigada por tudo e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares