MAC Cosmetics | Novos Batons | Coleção Holiday 2018

Olá minhas bonecas!!!

Já estou cá outra vez, agora estou muito pontual, vocês merecem ;D
Então volto com batons, já sabem que não vivo sem e estou tão ansiosa pela nova coleção da MAC!



Eles vão lançar no próximo dia 18/10/2018 a nova coleção Shiny Pretty Things que é a nova coleção Holiday 2018. Mas eu mal soube dos batons não podia deixar de vos avisar ;) Se depois quiserem a coleção completa eu faço ;)




Então, temos 10 novas cores de batons: desde o nude ao vermelho, passando pelo roxo.
Adoro todas as novas cores, são mesmo a minha cara! Todos os batons são aveludados com acabamento matte. Desta vez não temos azuis nem verdes, ainda bem que assim adquiro o kit completo :D

Passei apenas para vos deixar esta novidade, depois digam-me se querem um post com a coleção completa ;) 
Deixem comentários, partilhem com as vossas amigas e subscrevam! 

Muito obrigada lindas e até amanhã!



Comentários

Mensagens populares