Violet Voss | Novas Paletas de Sombras

Olá meninas!

Como prometido eu não vou voltar a fugir tão cedo ;)
Então trago uma marca da qual nunca falei, mas que já conhecia: Violet Voss.
Ela lançou 4 novas paletas de sombras.

Le Macaron:



São 10 lindas cores todas elas cheias de brilho e nós amamos ;)
Portanto, temos tons quentes, azul, verde, rosa e cinza. A paleta é perfeita para várias ocasiões, para um look de dia ou de noite, arrojado ou simples. Aqui temos vários tons que podemos conjugar :D

Crème Brûlée:



Já sabem que esta paleta para mim é tudo, tudo tons quentes, portanto eu meio que já tenho isto, mas estou sempre tentada a comprar mais :D 
Desde cores claras a escuras temos todas as cores aqui perfeitas para fazer looks incríveis, eu sei que sou suspeita porque adoro estes tons, mas estas são aquelas cores que eu uso e sei que ficam incríveis, porque tenho o olho castanho, mas mesmo para quem tem o olho verde ou azul resulta igual ;)

Berry Burst:



Aqui temos os tons quentes, mas também temos os tons avermelhados e rosa. Estamos numa fase muito rosa, aliás de todas as cores, vemos todas as marcas a criar produtos desde sombras a batons, iluminador, etc. com todas as cores. A Violet Voss também apostou e aqui esta paleta está muito equilibrada em termos de cores, mas considero que deveria ter outras cores, porque a embalagem dá a entender que no interior são apenas tons rosa, e temos mais tons quentes que rosa. Apesar disso, é uma paleta linda, mas deveria ter mais tons rosa, mais variedade. Fica a dica ;)

Fruit Sorbet:



Por fim, temos esta paleta, que corresponde na perfeição com a embalagem. Apesar de ser a embalagem semelhante a Le Macaron, os tons são muito diferentes, temos cores bem vivas, uma espécie de arco íris ;) Vermelho, laranja, verde, rosa, azul, cinza e depois duas cores bem claras. As minhas cores preferidas são o rosa, o bordeaux, o laranja e o azul bem forte. Eu, ultimamente, tenho apostado muito nos looks de cores e tenho usado muito as cores azuis na pálpebra e tenho amado. 
Aliás tenho uma fotografia disso se quiserem depois mostro-vos e digo-vos os produtos que usei ;)

Por hoje é tudo, não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades ;)

Depois confirmem se querem a fotografia ou não ;)

Muito obrigada meninas e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares