Dominique Cosmetics | Paleta Berries & Cream

Olá minhas bonecas, meus doces, minhas lindas!!!

A fantástica youtuber, Christen Dominique, que tem a sua própria marca Dominique Cosmetics lançou mais uma paleta nova de nome: Berries & Cream.





Então aqui temos a 3ª paleta da marca dela!!! Por norma, as paletas dela tem mais quantidade de sombra do que as outras, o que é fantástico ;)
Mas, como podemos ver temos vários tons de rosa, acompanhados de tons quentes, dois tons bem clarinhos, um preto (para aplicarmos muito bem nos esfumados) e um azul perfeito, que podemos combinar com todas as cores aqui da paleta :)

Agora, chegou o momento em que dou a minha decisão final :D
Esta paleta é um must ou não? 
Eu considero que sim, no entanto, a Urban Decay lançou a Cherry Palette e eu fico na dúvida, porque as duas andam com os tons rosados e por isso, não sei qual delas escolher :/
Querem que faça um post de comparação, para ajudar a decidir?

Digam-me nos comentários se querem a comparação ou não ;)
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades e cusquem tudo com as vossas amigas!

Muito obrigada e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares