Kylie Cosmetics | Nova Coleção

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!!!

Peço imensa desculpa por ter estado tão ausente e não vos ter posto a par das novidades, mas como certamente já sabem, a Kylie lançou a coleção Holiday e como grande fã que sou dos produtos dela, não podia deixar de vos apresentar esta coleção ;)


Esta coleção tem 2 kits de batons, uma paleta de sombras, 2 novos iluminadores e 1 blush.
Comecemos pela paleta de sombras.



Esta nova paleta tem tudo aquilo que precisamos para esta época festiva que vamos entrar, já cheira a Natal, aliás de hoje a um mês é Véspera de Natal e para mim é a época mais linda do ano, porque o espírito Natalício é de amor, união e sobretudo família. Tenho o meu padrinho em França, o meu pai viaja muitas vezes por causa do trabalho e apenas nesta altura do ano posso estar com eles, ter a família toda à volta da mesa.
Mas, passemos á paleta, que já estou a falar demais :D
Temos tons quentes e rosados, mattes e metálicos. Os tons quentes vão desde o castanho muito quente ao bronze, passando pelo dourado e o bronze prateado. Depois temos os rosas quentes, passando pelos clarinhos com brilho e metálico. Apenas um verde metalizado é que não pertence a este leque de cores, mas encaixa perfeitamente na paleta.

Agora vamos passar pelo blush e os iluminadores.


São cores lindas, apesar de frias, que combinam com a época, por isso encaixa muito bem na coleção ;)
Também lançou um pó.


Agora a minha parte preferida os batons :D




Eu adoro todas as cores, porque tem nudes, metálicos, rosas, vermelhos e um castanho. Os batons metálicos estão em super tendência, mas também temos mattes

Agora, chegou o veredito final. A coleção da Kylie é um must? Sim é! 
Portanto adicionem ao carrinho e ofereçam a quem é tão viciada em maquilhagem como vocês ;)

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, partilhar, cuscar tudo e comentem, que eu quero saber a vossa opinião ;)

Muito obrigada e até amanhã!


Comentários

Mensagens populares