Yves Rocher | Nova Base Super MATTE

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!!!

Não sei se vocês conhecem a marca Yves Rocher. Mas é uma marca muito conceituada, mas que não tem loja física, apenas se pode adquirir os produtos através das revendedoras, outras marcas com o a Avon e a Oriflame funcionam da mesma forma. 
Como habitual em todas as revistas que eles lançam, que são mensais, tem produtos novos, no entanto, não são sempre da mesma gama. Por exemplo: no mês passado lançaram uma nova coleção de batons, este mês uma nova base, etc.
O que amo nesta marca é que 90% de todos os produtos são constituídos com produtos naturais, o que é extraordinário para nós, porque quanto menos químicos tivermos na nossa pele melhor ;)

Então eu venho falar-vos da nova base Super Matte que eu já testei e que amei. É principalmente recomendada para peles mistas a oleosas. Eu tenho a pele oleosa e quando vi o frasco reparei que indicava Non-Oil (sem óleo) por isso fiquei logo :D



Eu tive que testar imediatamente, porque eu tendo uma pele oleosa preciso de algo que tenha pouco óleo e que matifique a minha pele. Ora esta base fez tudo isso, aguentou o dia todo de trabalho! Senti a pele ficar mesmo matte, senti que a base aguentou bem durante todo o dia, tanto que indica até 12 horas. 
Por isso esta base está aprovada, recomendo para quem tem pele mista a oleosa, porque resulta mesmo. Por tudo isto acho que é um must!

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades, partilhem, cusquem todos os post, comentem com as BFFs, tudo!

Muito obrigada e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares