Becca Cosmetics | Khloe Kardashian x Malika

Olá meus amores!!!

Estou a habituar-vos bem certo? Todos os dias novidades já devo estar perdoada da minha ausência durante uma semana ;)

A Khloe Kardashian lançou juntamente com a Malika, a melhor amiga dela, uma coleção com a Becca Cosmetics! Eu amo a Khloe, a personalidade dela é algo de extraordinário, eu acho isto porque somos muito parecidas, ela não tem filtro e eu também não :D



Bom, mas vamos à coleção, o que temos aqui? Uma paleta com 2 blushes, iluminador e bronzeador. Pó solto iluminador e um lindo batom :)

Comecemos pelas paletas:

Temos à escolha uma paleta com tons mais quentes e tons rosados, portanto podemos escolher a que nos convier melhor ;)

Depois há as letras iluminadoras, em pó solto:

Temos as letras X e depois uns círculos e uns corações :)

Por fim, a minha parte preferida, os batons :D






Há 2 nudes, um laranja e um vermelhão! Já sabem que o meu preferido é o vermelho ;)

Chegou a hora, a coleção da Khloe com a Malika na Becca Cosmetics é um must? Sim, é!

Adorei o lançamento da Khloe com a BFF dela, admiro imenso a relação delas e também amo a nova coleção, tenho que admitir! Ainda não está disponível, mas assim que estiver ponho no carrinho de compras!

Digam-me o que acharam, não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par de tudo e para me deixar feliz né :D 

Muito obrigada e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares