ColourPop - Lip Balm | Lip Scrub

Olá meus amores!!

Agora é sempre com novidades!
A ColourPop lançou 9 novos batons: 6 bálsamos e 3 scrubs.


Estes 6 bálsamos dão um brilhozinho ao lábio com um toque de cor e tem sabor, portanto dá vontade de comer. Que sabores são ? Melancia, coco, cereja, uvas, etc. 


Portanto da esquerda para a direita os nomes são: Coco Loco, By The Blushel, Bellini BB, Razzle Dazzle, Shake Your Pompom e Passionpit

Depois temos os 3 lip scrubs: Para esfolar gentilmente os lábios ;)


Temos o Coco Loco, By The Blushel e o Razzle Dazzle

Estes produtos também são uma excelente opção para prenda de Natal, estamos a oferecer um cuidado labial :D

Digam-me o que acharam deste lançamento, a ColourPop nunca lançou este tipo de produtos e eu acho uma excelente ideia ;) 
Não se esqueçam de subscrever, vá lá, não custa nada… É só colocar o mail… ;)

Muito obrigada por tudo, eu adoro-vos! Sem vocês não valia a pena eu andar a escrever posts sobre cosmética é verdade que adoro, mas seria escrever para mim mesma e eu já sei o que penso, por isso seria meio inútil :D

Até amanhã!


Comentários

Mensagens populares