Givenchy | Coleção Barneys

Olá minhas bonecas!!! 

Hoje é segunda-feira, a última semana antes do Natal :D
Esta é a minha altura preferida do ano, como sempre o tempo passa muito rápido, porque estamos muito concentrados na rotina, o trabalho e a vida de casa e depois quando podemos estamos com os amigos e a família. Mas mais com os amigos :D Esta é a única altura do ano em que conseguimos juntar toda a família e estar verdadeiramente com eles :)

Porém vou deixar-me de tretas e passar ao que interessa :)
A nova coleção da Givenchy tem: batons, delineadores de olhos e blushes.

Comecemos pelos blushes:


A primeira tem os tons rosados: um deles é um rosa pérola e o outro um rosa mais quente.
Depois, na segunda paleta, temos um laranja frio e um laranja bem quente (Este segundo laranja eu arriscaria utilizar como contorno ;))

Agora chegou uma grande surpresa para mim, os delineadores, quando vi fiquei boquiaberta!
Eu nunca vi combinações destas, se vocês conhecerem de outras marcas digam-me ;)



Esta combinação é incrível, temos um azul com verde e um rosa com laranja. 
Acho que a aplicação deve ficar algo de fantástico! devemos ver duas riscas paralelas com dois tons de cores diferentes, já imagino as celebridades a usarem isto já nos próximos meses! Principalmente se forem as manas Kardashian-Jenners a usar, elas lançam todas as tendências e se começarem a usar isto de certeza que se vai tornar moda... 

Por fim, a minha parte preferida os batons ;)

Há um bálsamo coral


Batom vermelho semi-matte


Este batom tem uma textura aveludada, com alta duração e não é pegajoso.

2 batons: um rosa e um vermelho



Esta embalagem é exclusiva (edição limitada) e apenas lançaram estas 2 cores. Este batom é cremoso, pode se ir construindo, aumentado a intensidade da cor conforme quisermos. Por exemplo: se quisermos apenas um bocadinho de cor aplicamos apenas uma vez, para intensificar a cor aplicamos as vezes que achar-mos necessárias. Dá uma sensação de 2ª pele :) Portanto é de uso confortável.

Chegou a hora do veredicto. Esta coleção é um must? Sim, é!
Tendo em conta a limitação dela, dá ainda mais vontade de comprar neh ;) A embalagem dos últimos batons é fantásticas, uma coisa completamente diferente do comum ;)

Então esta é a coleção da Givenchy, super limitada, por isso é comprar enquanto há :D

Digam-me o que acharam deste lançamento, deixem nos comentários a vossa opinião e sugestões que queiram fazer estão à vontade ;)
Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, para estarem sempre a par das novidades :)

Tenham uma excelente semana cheia de paz e amor, se ainda não fizeram todas as compras de Natal, está aqui uma excelente sugestão para oferecer a uma amiga ou familiar vossa que ame tanto maquilhagem como vocês ;)

Muito obrigada e até amanhã!



Comentários

Mensagens populares