Jefree Starr | Nova Coleção

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!!!

Sei que tenho estado ausente e que isso não tem perdão, mas tenho estado a mil meninas que é uma coisa doida. No entanto, já arranjei algum tempo para vocês e espero que me perdoem  ;)

Então, não sei se conhecem o Jefree Starr, sim este nome está registado por ele, portanto este é mesmo o nome dele. Ele era um grande amigo da tatuadora Kat Von D que também tem a sua própria linhagem de maquilhagem e como houve uma "guerrinha" entre eles, tornou-o ainda mais conhecido.
Não sei se vem o canal de youtube dele eu amo-o! Não posso descrever de outra forma, porque ele não tem filtro, diz aquilo que pensa e não está preocupado com o que os outros possam achar e eu adoro essa vibe, porque eu sou igualzinha :D

Ele lançou a nova coleção Alien e temos cá a nova paleta, batons e iluminadores.

Comecemos pela paleta de sombras:


Temos 18 sombras: 6 sombras brilhantes e 12 matte.
Tudo cores muito escuras, mas não é uma paleta muito dark, porque temos sempre uns verdes, uns amarelos e uns azuis para alegrar :)
A maioria das cores brilhantes são metalizadas e como sabemos o metálico está super em alta, porque até nos batons há! E nós amamos!
Aquele verde meio azulado (flying saucer) é uma coisa mesmo de outro planeta ;) Não sei se tenho coragem para usar, porque é assim muito potente e eu sou menos potente e então não sei :D
Há uma cor quente o Martian Soil que é aquele amarelo torrado lindo sem brilho que eu combinaria perfeitamente com o Ufo. Depois há uns rosinhas e o Area 51 que é um roxo lindo e maravilho para se combinar com o Moon Rock ou o Interstellar.

Passemos para a paleta de iluminadores (Nothern Lights):



São 6 iluminadores lindos, começando na linha de cima temos um verde, um rosinha e um azul lindos e na linha de baixo temos um dourado, um coral e um roxo.
Como já sabem podemos utilizar iluminadores como sombra, não é crime nenhum e será certamente o que irei fazer :D

Por fim, chegou a minha parte preferida! A coleção de mini batons:

São 8 lindas cores, rodeiam o tom nude, mais rosado, mais acastanhado, mas é o nude. 
O que está muito bem, porque com a paleta de sombras apresentada esta cores assentam que nem uma luva :D

Agora, chegou o verdadeiro momento, a coleção é um must ou não?

(Som dos tambores) 

Sim, é! Confesso que as cores são frias e inclinadas para o escuro, mas não há muitas paletas a juntar estas cores e até hoje não encontrei tantos tons de iluminadores na mesma paleta e dos batons já sabem a minha opinião ;)

Muito obrigada meus amores!

Peço desculpas por ter estado tão ausente, mas irei regressar em força!

Mais uma vez muito obrigada! Não se esqueçam de comentar, partilhar e cuscar tudo!!!

Até amanhã!


Comentários

Mensagens populares