KKW Beauty x Kylie | Novos Batons

Olá meninas fantásticas e maravilhosas!!!

Como prometido cá estou de volta, não vou voltar a fugir tão cedo ;)

Então já devem ter reparado que esta coleção já foi lançada à algum tempo, mas confesso que estava à espera que chegasse algo mais à coleção, mas como parece que vai ficar por aqui :(

A Kim lançou com a mana Kylie uma nova coleção de 4 batons matte.
Estava à espera que chegasse uma paleta de sombras ou iluminadores novos, mas ficaram-se pelos batons.

Agora as fotos que promoveram a coleção, que são de babar.




São todos os tons nudes: castanhos e um rosa.
Já sabemos que a Kim é fã de nudes, mas a estas duas beldades qualquer cor lhes fica bem :D

Portanto esta coleção de batons é um must? Sim é! Batons nunca é demais… A minha mãe acha que sim, porque tenho muitos, cerca de 200 mas eu cá sei :D

Digam-me o que acharam desta coleção, comentem, partilhem, cusquem tudo!!! 

Não se esqueçam de subscrever aqui no blog, não custa nada é só escrever o mail… ;)

Muito obrigada por tudo e até amanhã!

Comentários

Mensagens populares